(49) 3322 - 3070
CATEGORIAS
Fale | conosco!

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias
Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Cirurgias a laser Tratamento para miopia, astigmatismo e hipermetropia

Cirurgias a laser
Tratamento para miopia, astigmatismo e hipermetropia

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Lentes de contato Correções de ametropias, dicas de cuidados e manutenção das lentes

Lentes de contato
Correções de ametropias, dicas de cuidados e manutenção das lentes

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Catarata Opacificação do cristalino

Catarata
Opacificação do cristalino

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Estrabismo Falha no posicionamento dos olhos, podendo o desvio ser para dentro e para fora ou para cima e para baixo.

Estrabismo

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Ceratocone Alteração na espessura e no formato da córnea

Ceratocone
Alteração na espessura e no formato
da córnea

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Glaucoma Aumento da pressão interna do olho, que pode acarretar a perda progressiva de visão

Glaucoma

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Retina e Vítreo Doenças do fundo de olho

Retina e Vítreo
Doenças do fundo de olho

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Toxoplasmose Lorem ispum dolor siamet

Toxoplasmose
Lorem ispum dolor siamet

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Doenças oculares Olho seco, Pterígio, calázio,

Doenças oculares
Olho seco, Pterígio, calázio,

Clínica de Olhos Tomazelli – Oftalmologia Geral, Exames e Cirurgias Plástica Ocular Alteração na pálpebra cílios e supercílios, por flacidez ou outras doenças, bem como vias lacrimais.

Plástica Ocular