Dr. Achylles Tomazelli Neto
CRMSC 3793

Dr. Luiggi Ferronato Giordani
CRMSC 12398
A CLÍNICA | CLÍNICA TOMAZELLI
Clique nas imagens para visualizar maior

Desde 1985, a equipe Tomazelli conta suas instalações modernas, com centro cirúrgico próprio, com excelente localização. Aparelhos de última geração para diagnóstico e tratamento. A clínica compreende especialidades como a adaptação de lentes especiais para ceratocone, crosslink, implante de lentes intra oculares premium na cirurgia de catarata e cirurgia refrativa com excimer laser Alegretto 400Hz e laser femtosegundo , além de cirurgias de estrabismo, glaucoma, tumores e outras patologias oculares.
O investimento na renovação de equipamentos, na atualização científica de seus profissionais é constante. A Clínica Tomazelli atribui seu sucesso aos resultados obtidos ao longo dos anos no atendimento aos pacientes da cidade, região e estados vizinhos, com extrema dedicação e compromisso com a saúde ocular de seus pacientes.



-Graduado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas – RS.
-Sexto ano cursado no Hospital Conceição de Porto Alegre-RS
-Residência em Oftalmologia na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre-RS.
1983-Melhor trabalho científico Residentes de primeiro ano do Estado do RS.
1984-Melhor trabalho científico de Residentes de segundo ano do Estado do RS.
-Defesa de Tese em "Novas fronteiras para prevenção das deformidades órbito-palpebrais causadas pela perda globo ocular-Estágio serviço de Plástica Ocular do -Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte com Dr Eduardo Soares
-Primeiro classificado - duas vagas, nivel nacional, para o terceiro curso Panamericano de Oftalmologia do Cone Sul realizado em Buenos Aires em 1985.
-Estágios no Instituto Lagleyse, Centro de microcirurgia ocular Dr Henrique Malbran, em Buenos aires, e estágio de 240 horas, no Instituto Barraquer, Espanha em 1985.
-Pesquisa e publicação nos Arquivos Brasileiros de oftalmologia sobre alta incidencia de Toxoplamose região de Guaporé-RS, com professor Jacob Melamed Cattan,chefe setor uveítes do Hospital de Clinicas de Porto Alegre, em 1983
-Com banca julgadora composta pelo Dr Tadeu Cvintal e outros dos mais respeitados do Brazil, sagrou-se com segundo lugar no Estado de Santa Catarina, concorrendo com dezenas trabalhos científicos com aprofundado esudo sobre o Melanoma de Coróide, em 1993.
Tour científico pela America do Norte em 8 estados, com os maiores especialistas do mundo em estrabismo, no ano de 1986. Dr. Allan Scott (EUA), Dr. Janpolski (EUA) Dr Albert Ciancia (ARG) e Dr Flávio Romani (BRA-Chefe e professor atual do setor de
estrabismo da PUC-RS

Membro ativo do (a) :

-Conselho Brasileiro de Oftalmologia-CBO
-Sociedade Européia de Cirurgiões de Catarata -ESCRS
-Sociedade Brasileira de Lentes de Contato- SOBLEC
-Sociedade Brasileira de Oftalmologia-SBO
-Sociedade Catarinense de Oftalmologia-SCO.
-Academia Européia de Oftalmologia-AEO
-Academia Americana de Oftalmologia-AAO.
-Sociedade Internacional de Cirurgia Refrativa-ISRS
-Sociedade Internacional de Cirurgia Refrativa e Catarata-ASCRS.
-Centro Brasileiro de Estrabismo-CBE
-Conselho Latino Americano de Oftalmologia-CLADE
-Especialista e doutorado pelo mais respeitado centro de estrabismo do mundo, Hospital de Niños de Buenos Aires

CONSTANTE ATUALIZAÇÃO

- Além de congressos, simpósios, nacionais, estaduais e no cone sul o Dr. Achylles esteve presente nos 6 últimos anos consecutivos no maior encontro científico da especialidade, o da Academia Americana de Oftalmologia, fundada em 1896 em New Orleans, onde foi realizado o Congresso de 2013. Está se dedicando a cirurgia refrativa, que com a evolução tecnológica dos Lasers está permitindo eliminar o óculos de grande parte da população, se focando nesta sub-especialidade nos últimos 8 anos. Desde março de 2012 usando exclusivamente as cirurgias refrativas de LASIK com Allegretto 400 Hz e corte com Laser de Femtosegundo, pioneiro no estado de Santa Catarina e Paraná. Em estudo para publicação realiza trabalho científico do tratamento de ectasia corneana pós Lasik com cross-linking associado ao Laser (Oculyser) com resultados otimistas, orientado pelo renomado Dr Renato Ambrósio Júnior, MD,PHD.
Dr. Luiggi Ferronato Giordani

Graduado em medicina pela Universidade da Região de Joinville-SC
Residência médica em oftalmologia pelo Hospital Angelina Caron-Curitiba-PR
Membro do (a):
Conselho Brasileiro de Oftalmologia-CBO
Sociedade Brasileira de Oftalmologia-SBO
Sociedade Catarinense de Oftalmologia-SCO
Academia Americana de Oftalmologia-AAO
Sociedade Internacional de Cirurgia Refrativa-ISRS
Sociedade Internacional de Cirurgia Refrativa e Catarata-ASCRS
Sociedade Brasileira de lentes de Contato-Soblec
Especialista em Medicina do Tráfego pela Universidade de São Paulo-USP
Clínica de Olhos Tomazelli
(49) 3322.3070
Rua Marechal Floriano Peixoto, 266-0
Centro - Chapecó - SC
(c) 2012 Clínica Tomazelli. Desenvolvido por aleto